O Contato direto é realizado pela nossa central em nosso WhatsApp (12) 99630-5177 ) funcionamento de seg a sex das 10h às 16h - não trabalhamos em feriados que caem na semana
Nossa equipe tem o compromisso que você receba seu produto devidamente perfeito, nossa inspeção no ato da separação é minuciosamente efetuado, ressaltamos a você cliente que verifique a linha de tricot escolhida para que não haja decepções.
direitos a trocas e reembolsos:
• nossa equipe realizara a inspeção do produto para verificar se a peça não teve avarias como : manchas, reparos, uso, etc.
Caso nossa equipe avalie que a peça está com avarias, o cliente não terá direito a troca ou reembolso.
• não trocamos peças brancas, claras ou off White ( peças fáceis de danos)
• não trocamos peças em promoções
• Caso seja constatado defeito no produto, nossa equipe fará o reembolso em até 30 dias.
• o cliente pode optar pelo reembolso da peça ou a troca por outro produto ( caso o produto seja com valor inferior devolveremos o restante, caso o produto seja superior, o cliente arcará com o restante)
• o reembolso só é feito pelo valor da peça, não reembolsamos o valor do frete
• caso o cliente opte pela troca de outro produto, o frete da nova compra será responsabilidade do cliente.
Arrependimento da compra:
• o cliente tem até 7 (sete) dias corridos para arrependimento da compra por lei ,podendo optar pela troca do produto ou reembolso ( atente-se acima aos tópicos sobre trocas e reembolsos)


